Imigrantes ou quase - Junte-se a nos clicando abaixo em participar deste site!

8 de ago. de 2011

Uma Semana de blog no ar!

Uma semana atras, foi iniciada a divulgacao desse projeto no qual eu estava trabalhando, aprendendo e me divertindo com todas as oportunidades que estavam surgindo. Eu sou uma pessoa muito positiva e nao costumo desistir nos primeiros desafios.

Eu tenho uma gadget em meu blog pessoal, que chama-se citacao motivadora do dia, e la, em um dos dias em que estive pesquisando, afim de ter boa informacao para postar aqui, li o seguinte:

"Sucesso comeca com um sonho, um pensamento, mas isso e apenas o primeiro passo. Escrever isso e o segundo passo. E fazer coisas especificas para isso acontecer o terceiro passo."

Essas palavras vieram para adornar meus pensamentos. Era exatamente assim que eu estava atuando. Sempre tive desejo de colocar esse projeto no ar, mas outras coisas insistiam em vir primeiro. E finalmente, quando fui inspirada a desenvolve-lo, comecei a anotar as ideias que estava recebendo por inspiracao. Depois dessas etapas, era chegada a hora de dedicar tempo para a execucao de meu plano. Fiz, e nao me arrependo. Principalmente quando tenho sido bombardeada com tantas mensagens de carinho e agradecimento.

Tenho encontrado pessoas muito amaveis que tem contribuido muito para que o blog apareca do jeito que ele esta. Meu marido, meu melhor amigo e uma fonte de motivacao tem sido um apoio constante nessa jornada. Eduardo Queiroz, Andrea Downs, Renata Carvalho e Luciene Cook, que permitiram expor um pouco de sua vida particular afim de adornar as paginas de Historias de Sucesso. Um muito obrigado a cada um de voces. A Luciene, e uma fonte de sugestoes, assim como outras leitoras.

Agradeco aos amigos e leitores que tem postado nosso link no facebook, afim de divulgar para seus contatos a existencia desse site. Agradeco a cada um que se tornou membro e tem participado do site com comentarios e sugestoes. Espero que cada um de voces, tenha recebido minha mensagem individual de agradecimento. Cada um de voces me faz acreditar que sao os recursos com os quais tenho sido abencoada para realizacao desse projeto.

"Primeiro: tenha um objetivo. Enquanto trabalhar pra faze-lo acontecer, voce desenvolvera automaticamente tudo o que precisa para alcanca-lo."

Me surpreendi com a quantidade de visitas no primeiro dia. Amo quando a bandeira do Brasil esta marcando presenca nas visitas. Mas vejo o poder de globalizacao oferecido pela internet quando percebo que em uma semana, fomos visitados tambem pelos EUA, Espanha, Pais Basco, Alemanha, Suica, Suecia, Irlanda, Reino unido, Islandia, Mexico, Italia e Argentina.

A todos que nos acompanham, meus sinceros agradecimentos!
Sintam-se em casa e voltem sempre.

Nenhum comentário: