Imigrantes ou quase - Junte-se a nos clicando abaixo em participar deste site!

27 de jul de 2011

Sites de Relacionamento SUD: um recurso que nao deve ser deixado de lado

“Existem muitas mulheres em todas as Alas, Estacas e Distritos que so estao afastadas do casamento, por nao saberem onde encontra-lo”

Ok. Eu estou parafraseando um versiculo das escrituras. Bem como estou usando apenas o nome das mulheres, porque vamos combinar: homem normalmente nao tem problema em encontrar  a companheira eterna, visto que a oferta e grande!
Ainda que voce nao concorde com isso, responda em pensamento as seguintes perguntas:
  1. Quantas amigas SUD’s solteiras voce tem? Cuidado para nao faltar dedos nas maos e nos pes ao contar...
  2. Esse numero e maior do que o de amigOs?
  3. Quantas das mulheress especiais, que serviram uma missao, votaram para casa e continuam esperando a coisa acontecer?
  4. Quantas mulheres voce ja viu arrumarem o cabelo, fazerem maquiagem, se embelezarem para os bailes nos acampamentos de adultos solteiros e nao foram chamadas sequer para dancar?
Nao, eu nao estou tentando acabar com a raca feminina. Mas fui testemunha de muitas dessas coisas em minha propria vida e na vida de amigas queridas. Talvez isso de um “ACORDA” nos leitores masculinos, tao amados e queridos. Nos amamos voces! E o nosso objetivo e ter um de voces como nosso companheiro eterno.
Muitas de nossas amigas estao indo para o instituto todos os anos e estao vendo os jovens do seminario, se tornarem seus colegas de classe. Estao vendo essas classes se renovararem sempre. Mantenham a fe queridas. Nao troquem a eternidade por um relacionamento que a morte tem o poder de separar.
Se tiverem coragem e perseveranca para experimentar relacionamentos online, aqui vao alguns sites e uma descricao do que sei sobre cada um deles
  • LdsSingles.com - Neste site, quando a pessoa paga mensalmente pode usufruir de maiores privilegios.
  • LdsMingle.com - Ainda que voce nao pague, se a "pessoa do outro lado" paga, e lhe chama no chat do site, e possivel conversar. Foi aqui que eu conheci o meu primeiro namorado americano.
  • LDSplanet.com - Nao pagando, nao se desfruta de nada. Voce so fica recebendo mensagem e flertes sem poder abrir. Em outras palavras: tem um perfil e nao pode interagir com ninguem. Conheci meu segundo namorado americano nele.
  • LDSlinkUP.com - De todos, esse e o que nao exige que voce pague para ter um leque tao grande de interatividade. Existe ate um perfil pago, mas so se voce quiser ter acesso a quem visitou o seu perfil por um periodo maior que 7 dias. Nao paguei para me cadastrar e continuo cadastrando outras pessoas e indicando este, para quem quer ao menos experimentar. E o lugar mais interessante para comecar e depois criar um perfil nesses outros que sao pagos. Conheci meu marido neste site e nao fui a unica!
Que seja do conhecimento de todos que nenhum desses websites e oficialmente mantido pela Igreja. Eles sao criados com o objetivo de formar um ponto de encontro entre os SUD's. Tambem, se estabelece uma regra de que so pessoas a partir dos 18 anos escreva um perfil.


Com meu lindo em Porto de Galinhas, PE.

No Recife Antigo.

No Jardim do Templo de Recife, um lugar lindo pra namorar e fazer metas eternas.

As dicas estao ai. Siga-as se achar conveniente. Boa sorte!

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal este blog e tambem bem esclarecedor. Parabens Cyntia pela sua otima ideia. Abracos
Socorro King

Anônimo disse...

Cybthia tenho certeza que voce vai ajudar muitas mocas que tem o mesmo desejo que nos um dia tivemos de casar no templo do Senhor e ter o nosso Companheiro para toda eternidade, Parabens.

Stéfane Almeida disse...

Cynthia, meu visto de noiva já está em andamento, e estou conhecendo muitas outras noivas de outras nacionalidades e é impressionante como esses sites SUD ajudam no "para toda a eternidade" O amigo do meu noivo encontrou a amada filipina dele no site ldsSingles e está dando certo :) Beijos

Anônimo disse...

eu tentei entrar nesse primeiro e não consegui por causa do cep, diz que é inválido...

Anônimo disse...

oi vcs conhecem algum site de relacionamentos da igreja em portugues?brigada

Acompanhe por E-mail