Imigrantes ou quase - Junte-se a nos clicando abaixo em participar deste site!

4 de ago. de 2011

O mal carater

Estamos devendo um post sobre esse assunto. Esse e o tipo de pessoa que voce encontra em qualquer lugar do mundo. Sempre tem um por ai... Na internet, eles tambem estao presentes, onde e muito mais facil para eles se mascararem. Voce nao tem acesso a vida dele, visualmente falando. Entao, todo cuidado e necessario.

Uma coisa eu posso dizer, ao menos das experiencias que tive: quando o camarada e "bola fora" ele normalmente nao faz tipinho para esconder. Ao contrario, vai logo mostrando o quao sem futuro ele e. Ja vi ate nao SUD nos sites de relacionamento SUD. Ja vi os caras segurando garrafa de cerveja na foto do perfil. Ja tive contato com carinhas bonitas e palavras feias. Teve um camarada que tava teclando comigo e eu descobri que ele estava de relacionamento com uma menina da minha estaca. Ate ja tinha estado em Recife e saido com ela. Ele nem membro da Igreja era e tava pescando todas. Noutra ocasiao, quando fui para Maceio, a trabalho, e precisei frequentar uma ala por la, fiz amizade com uma menina e adivinhem: esse carinha tava de prosa com ela tambem. Vejam as fogueiras que a gente pula! Lembro de uma mulher em Recife, que disse estar "namorando" com um, mas que ele tava "namorando" com um  monte de brasileiras. E quando foi a Recife, visitou outras cidades e estados tambem, pra ver "qual era a melhor" e fazer sua escolha.

Agoram venham ca: e "eu" sou banana podre na feira e? Que tem que dar umas pegadas pra ver se ainda ta boa para levar pra casa? Valorizem-se queridas. Voces sao todas filhas especiais do Pai Celestial. Nao entrem em desespero e peguem o primeiro "interessado" que aparecer pela frente nao. O mundo nao esta se acabando amanha nao. Eu casei quando estava com 30 anos de idade. Outro dia, reencontrei aqui no Arizona, uma amiga querida que casou pela primeira vez, com 45 anos de idade. Vejam que coisa linda. Perseverar para casar com a pessoa certa!

Se ele estiver interessado, vai falar em ir para o Brasil logo. Nao esperem 1 ano para conhecer pessoalmente nao, porque ai, talvez seja necessario esperar mais e mais. Como Renata falou em sua historia (ver historias de sucesso), a criatura esta indo a primeira vez para a sua cidade? Hospedar-se em sua casa nao e a melhor opcao. Acredite! O "desconfiometro" tem que estar ligado e deixado na "potencia maxima". Pode acontecer de mesmo ele indo em sua cidade, depois, um de voces descubra que o outro nao e a pessoa certa. Nao entre em desespero nao. Siga suas inspiracoes e deixe-o seguir a dele. O Senhor nos deu o livre arbitrio, nao tente tira-lo de alguem e nao deixem que inativem esse seu poder de escolha. Esse poder e divino!

Facam contato, troquem mensagens. Criem um e-mail generico, so pra esse fim se for o caso. Se notar o mal caratismo, deletem de seus contatos. Evitem dar telefone residencial. Lembro de como meu lider no passado me prometeu: "depois que encontrar o rapaz, pergunte sobre sua ala e estaca que eu ligarei para os lideres dele". Se voce tiver um lider que fale ingles, e se sentir confortavel para pedir esse favor, esta esperando o que? Eu sempre confiei em meus lideres. Tive um bispo, "ai que bispo abalante!", que colocou seu conselheiro para entrevistar um de meus namorados americanos. Ele falou de casamento com ele, quais eram suas intensoes comigo e tal... Oxe, eu nao tinha pai nao, mas tinha lideres muito amorosos. Que cuidavam de mim, mesmo quando eu achava que podia fazer isso sozinha. Amo demais aqueles lideres. Mora perto do Templo? Pede para ele levar a recomendacao, assim voces podem ir ao Templo juntos.

Isso nao e DISSE ME DISSE nao, porque quem esta dizendo sou eu! Isso e: O BLOG ME DISSE!

Tem muitos viciados em pornografia por ai, que so estao a procura de uma alma online disponivel com a qual eles vao tirar a maior onda e nem lembrar no dia seguinte. Existem tambem as mentes perigosas, que fingem e fingem bem!

Usem o Espirito. Tenham os olhos abertos. Saibam separar o trigo do joio!

4 comentários:

veronicabrilhantenobrega disse...

MARAVILHOSA DICA!!!PURA VERDADE!♥

Unknown disse...

Muito Bom! meu Marido sempre diz para minhas amigas que se elas estao de Ralacionamento com algum Rapaz Norte Americano, nada de se esforcar para Ir ate os Estados Unidos, e sim ele que tem que ir Primeiro ate ao Brasil,e se ja estao teclando a alguns messes, ele ja tem que ir com Compromisso serio! essa ja vai ser uma boa prova de interece na Moca!

Visto de Noivo pros EUA disse...

que bom que voce gostou Veronica! Adorei sua visao Hosana! Obrigado por acrescentar mais conhecimento com seu comentario.

Re and Jeff disse...

Como a cynthia falou quando o cara é mau carater mesmo , ele dá sinais disso... tipo pedir fotos de bikini? perguntar com que roupa voce dorme??pedir pra voce ficar de pé na camera para ver seu corpo? fala serio!!!
Mas existem os folgados rsrs esses são os mais comuns, eles querem conhecer o Brasil, passar umas férias, mas de graça!! então arrumam uma garotinha na net, ficam na casa dela, dorme, come, bebe ainda da uns bejim de quebra, guia turistico gratis, as vezes até transporte! e depois voltam pros states e nem tchum mais pra pobre da menina!!!
Por isso a dica do hotel é OTEMA! e também pra nao colocar a sua familia em risco, pq por mais que agente ache q o cara eh bonzinho, pode ser um excelente ator.
Quando falei pra meu marido q ele nao podia ficar em minha casa, ele concordou na hora e disse que nao esperava mesmo ficar em minha casa sem antes conhecer pessoalmente...
Meu marido ficou num hotel por dois dias, e depois meu cunhado o convidou para ficar na casa dele, pq sentiu q ele era um cara legal. Por fim.. no penultimo dia dele aki, ele enviou bouquet de rosas para minha mãe e minhas irmãs e suas famílias como agradecimento pela comida... e ainda deu o ipod dele para meu cunhado como agradecimento pela estadia rsrs ou seja, conquistou a familia toda , inclusive a mim! ;)