Imigrantes ou quase - Junte-se a nos clicando abaixo em participar deste site!

Sites uteis

Lista de sites de relacionamentos SUD:

 1. LdsSingles - Neste site, quando a pessoa paga mensalmente pode usufruir de maiores privilegios.


2. LdsMingle - Ainda que voce nao pague, se a "pessoa do outro lado" paga, e lhe chama no chat do site, e possivel conversar. Foi aqui que eu conheci o meu primeiro namorado americano.


3. LDSplanet - Nao pagando, nao se desfruta de nada. Voce so fica recebendo mensagem e flertes sem poder abrir. Em outras palavras: tem um perfil e nao pode interagir com ninguem. Conheci meu segundo namorado americano nele.


4. LDSlinkUP - De todos, esse e o que nao exige que voce pague para ter um leque tao grande de interatividade. Existe ate um perfil pago, mas so se voce quiser ter acesso a quem visitou o seu perfil por um periodo maior que 7 dias. Nao paguei para me cadastrar e continuo cadastrando outras pessoas e indicando este, para quem quer ao menos experimentar. Conheci meu marido neste site e nao fui a unica!

5. LDS pals - e totalmente free, enquanto a maioria dos outros cobra cerca de U$ 14,95 mensal para se inscrever. Soube que e um otimo lugar para encontrar pessoas maduras.

6. LDS romances - nesse website voce so se move pagando pela inscricao.


Quando voce fizer contato com alguem, ele (a) for lhe visitar, ou voce vier visita-lo (a), se tudo der certo e voces decidirem se casar, precisarao passar pela burocracia de preenchimento de papeis de imigracao.


Sites uteis para preenchimento de formularios de imigracao:


1. Embaixada Americana no Brasil - Rio de Janeiro - aqui voce encontra todos os formularios que precisara preencher afim de se qualificar para a entrevista do visto.


2. USCIS Forms - neste site, seu noivo (a) ou esposo (a) americano (a) encontrara informacoes e precos de preenchimento de formularios para seu processo de imigracao. Este e o site do Servico de Imigracao Americana.







 

Nenhum comentário: