Imigrantes ou quase - Junte-se a nos clicando abaixo em participar deste site!

11 de jan. de 2013

Cuidado com golpes!

Gente, eu conheco algumas pessoas, tanto que moram no Brasil, como as que ja estao aqui nos EUA que tem conhecido pessoas na internet que "morrem de paixao" pra deipois aplicarem o golpe, o famoso coice do burro. Quando alguem tenta tirar dinheiro de voce.

Isso e tao comum que voces nao fazem ideia.

Lembrem-se que todo cuidado e pouco. Infelizmente tem muitos carinhas interessados em faze rturismo sexual no Brasil. E so pq voce conhece uma pessoa que casou, mudou pra um pais diferente e e feliz, nao significa que qualquer um que aparecer seja a pessoa certa. Deixem de desespero por favor!

Se o camarada ta teclando com vc ha algum tempo, o minimo que ele pode fazer e aparecer na webcam com voce. Esse negocio de que ta viajando ou que nao tem webcam, e so pra levantar a bandeira vermelha no lado de voces. Qualquer liso tem dinheiro pra comprar uma simples webcam. Me poupe! Eu tenhoamigas que sao casadas com militares e os esposos mesmo quando estao viajando a trabalho, no Afeganistao ou no Escambau, conversam com as esposas, veem os filhos pela webcam. Entao nao tem missao secreta, secreta o suficiente, que o impeca de aparecer num video.

Antes de se apaixonar, veja a cara do homem primeiro. Converse, explore, pergunte!

Um homem que ta interessado, nao passa mais de 1 ano prometendo que vai lhe ver e nunca compra as passagens... eu to falando um ano, mas quem ta interessado mesmo com uns 3 meses ja tem data de chegada ai no Brasil. Garanto! e mesmo que va, questione e explore ainda mais.

Cuidado com os homens apaixonados, que depois que percebem o interesse da mulher desaparecem pra so depois mencionar algum acidente e que precisam de dinheiro. Como assim Bial? Sim, o camarada desaparece pra depois pedir que voce ajude mandando dinheiro pra ele pelo Western Union ou qualquer outra empresa de envio de grana entre paises diferentes.

Eu to cansada de ouvir historias dessas.
Entao se ligue, todo cuidado e pouco!

4 comentários:

Stéfane Kruger disse...

Isso aí Cynthia, infelizmente isso ainda acontece demais!
Não some não, beeijos

Fabiola Dalzotto disse...

Oi!! Acabei de descobrir seu blog e quase chorei de emoção... estou em vias de solicitar esse visto de noiva pra ir pros EUA ficar com meu namorado. No etanto tenho dúvidas que não acho em loca nenhum a resposta... voce mesma disse que o visto temporario só dura 90 dias.. ok, mas depois que voce casa o green card demora pra checar? Fico preocupada de mesmo casando no primeiro mes, ter problemas... outras ocisa... voce sabe se esse visto permite trabalhar lá? Ou só depois que o casamento é feito? pleeeease, me ajuda! obrigada. bjsss

Anônimo disse...

I always spent my half an hour to read this blog's articles or reviews every day along with a cup of coffee.

Here is my homepage: cellulite treatment reviews

Blogger disse...

If you're attempting to lose weight then you have to try this totally brand new personalized keto plan.

To design this keto diet service, licensed nutritionists, personal trainers, and cooks joined together to develop keto meal plans that are useful, painless, price-efficient, and enjoyable.

From their first launch in January 2019, hundreds of individuals have already transformed their body and health with the benefits a professional keto plan can provide.

Speaking of benefits; clicking this link, you'll discover 8 scientifically-tested ones given by the keto plan.