Imigrantes ou quase - Junte-se a nos clicando abaixo em participar deste site!

O Processo

Os passos no processo do visto:




  1. O casal precisa se conhecer pessoalmente antes de o cidadao americano dar entrada em seu processo de visto.
  2. Apos se conhecerem pessoalmente, ou terem se visto pelo menos uma vez nos ultimos dois anos, e tomarem a decisao de se casar, seu namorado (a) ou noivo (a) deve dar entrada no processo de visto em seu favor.
  3. Quando o Consulado Americano receber o seu dossier, enviara para voce uma correspondencia com a data da entrevista. Serao solicitados o preenchimento de alguns formularios e tambem, que voce se submeta a especificos exames de saude, antes de ir para a entrevista, na qual voce deve comparecer com tudo que lhe foi solicitado.
  4. Se seu visto for concedido, voce recebera o seu passaporte no endereco que informar ao Consulado, e assim, voce estara pronto (a) para entrar legalmente nos EUA.


 

 

39 comentários:

Anônimo disse...

Eu me casei na igreja , mas o cartorio aqui nao quiz fazer nosso casamento eles falarao que nao sabem como fazer isto, e nem querem saber.
Eu gostaria de saber si eu preciso de me casar aqui para meu marido aplicar para o visto k1?

Visto de Noivo pros EUA disse...

para casamento em cartorio com o cidadao estrangeiro, alguns documentos do estrangeiro precisam ser traduzidos pra Portugues por um tradutor juramentado. voce precisa pesquisar onde em sua cidade tem esse tradutor e se e preciso um cartorio especifico pra realizar a cerimonia. Essas coisas eram pra ser vistas antes do casamento, nao depois. Quando o casamento e realizado no Brasil, o cidadao americano aplicara para visto de conjuge, nao visto de noiva.

Anônimo disse...

Antes de casar-se aqui no Brasil, quais os documentos do cidadão americano precisam ser traduzidos por um tradutor juramentado? Ao casar-se no Brasil, o marido ou esposa der entrada no visto para seu conjugue, existe a possibilidade do consulado americano negar o visto? Obrigado!

Carla Caldas disse...

Alguém pode me dar informações?
Tipo qual é o valor para o visto K-1?
O meu Noivo pagou 1º vez 340 dólares referente a petição I-129F depois recebeu uma outra carta ao qual pagou mais 280 dólares que não sabemos para o que é que foi,estou cheia de duvidas pois onde quer que eu procure nunca encontramos nenhuma informação.

Carla Caldas o meu é mail é callcaldas@gmail.com

Silvana Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Quanto tempo d espera ?

Silvana Silva disse...

Minimo de 6 meses, máximo de 8 meses se não houver nenhum erro no processo

Anônimo disse...

Olá. Estou com minha entrevista de noiva agendada para o próximo mês. Gostaria de saber qual é a probabilidade de meu visto ser aceito. Existem casos deste tipo de visto ser negado? Eu e meu noivo nos conhecemos há 2 anos e 4 meses já, e ele periodicamente vem me visitar aqui no Brasil.
Obrigada.

Anônimo disse...

Não, não ha, se vc estiver devidamente documentada, se faltar alguma documentação ele pede que vc providencie e só libera seu passaporte depois disso, mas raramente é negado

Anônimo disse...

Por favor! Eu gostaria que vcs me informassem sobre casamento de americano com braileira. Eu namoro com um portugues naturalizado e divorciado em USA quero saber como é melhor pra casarmos e ele pegar o visto permanente aqui no brasil. e sobre o visto de noiva para eu poder entrar nos USA sem tanta burocracia.

obgda

JUCI ANGELLYS disse...

Por gentileza gostaria de tirar uma duvida; eu tive meu visto de turista negado por 3 vezes... Eu não tinha conhecimento desse tal visto de noiva ou conjugue. Sou noiva de Um Permanente Legal dos USA há 1 ano e 8 meses. Queremos casar agora em 2014. Minha duvida é: Se for dado entrada no pedido do visto de noiva , ponderar ser negado? devido aos três últimos pedido de visto turista negados? o que devo fazer? por favor! ajude-me.

Anônimo disse...

Qual a diferenca entre casar com um cidadao Américano e com um 'Permanent Resident'?
A resposta curta eh : 4 anos... :).
A razao principla eh que não existe limite para o numero de cidadaos Américanos que podem obter o Green Card. Por outro lado, se voce se casar com um 'Permanet Residen', voce sera colocado da categoria de 2A Family Prefrence.
Para os conguges e filhos não casados de um 'Permanent Residents' eh reservado somente 114.200 Green Cards por ano.
Por causa dessa limitacao, e por causa da alta demanda, leva mais de 4 anos e meio para se obter o Green Card caso voce case com um 'Permanent Resident'.
http://www.imigrar.com/marriage.html#p2

https://www.facebook.com/groups/506017506111338/

Anônimo disse...

Ola... Eu posso visitor o meu noivo utilizando meu visto de turista enquanto aguardo o meu k1? Ou terei problemas?
Obrigada desde já!

Anônimo disse...

Se voce ja tiver o visto de turista, pode visitar sem problemas

https://www.facebook.com/groups/506017506111338/

Berkana disse...

É necessário a presença do noivo na entrevista do visto? Eu li no formulário que eles encorajam a presença dele, mas isso realmente faz diferença?

Anônimo disse...

Hoje, 20 de agosto, minha amiga (do meu grupo) do nada a cnsuleza solicitou a presença do noivo, anda acontecendo bastante, é dificil prever, estamos tentando descobrir quais as bandeiras vermelhas, o que faz o consul pedir a presença do noivo, estammos todas chateadas por ela, ao mesmo tempo uma outra que tinha visto o noivo só uma vez foi aprovada!

Nosso Grupo
https://www.facebook.com/groups/506017506111338/

taty disse...

Oi eu gostaria de saber .. eu nao tenho ainda um ano de namoro com um americano.. ele vira para noivar comigo e nos iriamos dar entrada do visto de noiva.. mas pelo tempo de namoro isso poderá ser negado? Por favor me ajudem

Anônimo disse...

Voce não precisa ter 1 ano de namoro, precisa apenas ter visto seu noivo pelo menos uma vez nestes ultimos dois anos, capriche nas provas do relacionamento quando ele vier, mais informações aqui,

https://www.facebook.com/groups/506017506111338/

Angélica disse...

Poderia escrever qual o nome do grupo, eu tento localizar e não só da página indisponível :(

Anônimo disse...

https://www.facebook.com/groups/331076697018527/?fref=ts

Anônimo disse...

Entremnesse grupo, esta bastante atualizado

https://www.facebook.com/groups/506017506111338/

Anônimo disse...

Este grupo esta bastante atualizado

NOIVAS K1

Anônimo disse...

Ola! Meninas me tire uma duvida se o meu visto k1 for negado o consul fala na hora

Anônimo disse...

Ola meninas, quanto tempo demorou o processo de vcs? Vou aplicar agora e estou ansiosa!rsrsrs bjos

Anônimo disse...

O meu visto k1 foi aplicado agora 15 de Novembro e agora será que a gente pode consultar a aprovação em 10 dias o NOA 1?

Anônimo disse...

Namoro um americano a 2 anos e ele irá fazer o pedido do visto de noiva ,mas eu tive problema de corte quando estive nos U.S.A a 10 anos atrás . Gostaria de saber se isso pode vir a me prejudicar nesse processo do visto ?

Anônima disse...

Olá tentei tirar visto d turista por 2 vezes e foi negado, sou brasileira e meu noivo tem cidadania Américana , ele vem me visitar n Brasil , e resolvemos dar entrada no visto d noiva,será q pode ser negado devido a ter meu visto d turista negado por 2 vezes ?

Anônima disse...

Olá tentei tirar visto d turista por 2 vezes e foi negado, sou brasileira e meu noivo tem cidadania Américana , ele vem me visitar n Brasil , e resolvemos dar entrada no visto d noiva,será q pode ser negado devido a ter meu visto d turista negado por 2 vezes ?

Silvia disse...

Olá!! Muito bacana o conteúdo do site! Super útil para ajudar aqueles que estão iniciando ou estão no processo de obtenção do K1.
Tenho o meu visto de turista e estou aplicando para o K1. Sabem me dizer se durante o processo posso entrar nos EUA com o meu visto de turista para visitar o meu noivo?
Obrigada!!

Lara Smith disse...

Oi Silvia
Se voce tem o visto de turista pode sim

Unknown disse...

Olá tive meu visto de turista cancelado mas não fui banida de solocitar outro visto. Nesse meio tempo conheci meu noivo que é americano e nos encontramos de 4 em 4 meses. Ele aplicou para o visto de fiance e enviamos os documentos e estamos aguardando eles processarem o caso. Porém nesse meio tempo descobri que estou grávida dele. Há Mais chances deles aceitarem?

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus me ajude ,meu marido agora recebeu um email q sera enviado uma carta pedindo mais provas do nosso casamento ,estou em,desespero

Stephanie disse...

Amanda conseguiu o visto ? Tbm tive o meu de turista cancelado

Anônimo disse...

Gentileza informar, apos a aprovação do visto de noiva K1, a noiva nao foi por problemas de saude. Pode requerer novamente os visto K1? Tem que fazer todo o processo novamente? Ou pode pedir para renovar?
Obrigada.

Alessandra disse...

Ola
Me chamo Alessandra tive 3 visto de turista negado agora estou entrando com
O processo do visto de noiva.... eles podem me
Negar o visto de noiva???? Outra gostaria de saber se preciso tirar uma certidão de nascimento atualizada para dar entrada no processo e se precisa ser apostilara.... aguado a resposta obrigado

Lara Smith disse...

Oi Alessandra, eles podem negar , mas isso só acontece caso você não consiga comprovar o seu relacionamento. Pode acontecer mas é bem difícil quando se tem um relacionamento real.. organize todos os documentos direitinho, foros de quando vcs estão juntos, conversadas pelo celular ou FaceTime, tudo isso vai te ajudar muito.
Eu não tirei uma certidão recente, mas se vc se sentir mais segura assim, faça uma certidão nova.

Lara Smith disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lara Smith disse...

Galera quem tiver mais dúvidas sobre I processo k1 me segue e me manda direct q eu respondo
@lra.smith

Anônimo disse...

Oi gostaria muito de participar dessa site de namoro. Quero encontrar a minha alma metade fora do Brasil. Como faço pra entrar.