Imigrantes ou quase - Junte-se a nos clicando abaixo em participar deste site!

7 de ago. de 2011

Sugestoes dos leitores

Eu estou amando o retorno que os leitores estao nos dando. Sugestoes sao otimas e ajudam-nos a oferecer mais para aqueles que precisam delas. 

Alguns dias atras, uma amiga, Luciene Cook, tambem imigrante e uma das nossas historias de sucesso, enviou-me dois sites de relacionamento para que eu divulgasse aqui. E agora, estou compartilhando, para quem quiser fazer a sua busca:

LDS pals - e totalmente free, enquanto a maioria dos outros cobra cerca de U$ 14,95 mensal para se inscrever. Soube que e um otimo lugar para encontrar pessoas maduras.

LDS romances - A Lu, falou que nesse website voce so se move pagando pela inscricao.

Na questao de desafios com o Ingles, como ja postei anteriormente e voce pode visualizar clicando aqui, recebemos a sugestao de um site que parece ser direcionado ao ensinamento da lingua para criancas, mas que e fantastico para os que estao comecando no Ingles.


Sugerir e uma maneira de compartilhar o que antes era "so" seu! 

Nenhum comentário: