Imigrantes ou quase - Junte-se a nos clicando abaixo em participar deste site!

27 de jul. de 2011

Sites de Relacionamento SUD: um recurso que nao deve ser deixado de lado

“Existem muitas mulheres em todas as Alas, Estacas e Distritos que so estao afastadas do casamento, por nao saberem onde encontra-lo”

Ok. Eu estou parafraseando um versiculo das escrituras. Bem como estou usando apenas o nome das mulheres, porque vamos combinar: homem normalmente nao tem problema em encontrar  a companheira eterna, visto que a oferta e grande!
Ainda que voce nao concorde com isso, responda em pensamento as seguintes perguntas:
  1. Quantas amigas SUD’s solteiras voce tem? Cuidado para nao faltar dedos nas maos e nos pes ao contar...
  2. Esse numero e maior do que o de amigOs?
  3. Quantas das mulheress especiais, que serviram uma missao, votaram para casa e continuam esperando a coisa acontecer?
  4. Quantas mulheres voce ja viu arrumarem o cabelo, fazerem maquiagem, se embelezarem para os bailes nos acampamentos de adultos solteiros e nao foram chamadas sequer para dancar?
Nao, eu nao estou tentando acabar com a raca feminina. Mas fui testemunha de muitas dessas coisas em minha propria vida e na vida de amigas queridas. Talvez isso de um “ACORDA” nos leitores masculinos, tao amados e queridos. Nos amamos voces! E o nosso objetivo e ter um de voces como nosso companheiro eterno.
Muitas de nossas amigas estao indo para o instituto todos os anos e estao vendo os jovens do seminario, se tornarem seus colegas de classe. Estao vendo essas classes se renovararem sempre. Mantenham a fe queridas. Nao troquem a eternidade por um relacionamento que a morte tem o poder de separar.
Se tiverem coragem e perseveranca para experimentar relacionamentos online, aqui vao alguns sites e uma descricao do que sei sobre cada um deles
  • LdsSingles.com - Neste site, quando a pessoa paga mensalmente pode usufruir de maiores privilegios.
  • LdsMingle.com - Ainda que voce nao pague, se a "pessoa do outro lado" paga, e lhe chama no chat do site, e possivel conversar. Foi aqui que eu conheci o meu primeiro namorado americano.
  • LDSplanet.com - Nao pagando, nao se desfruta de nada. Voce so fica recebendo mensagem e flertes sem poder abrir. Em outras palavras: tem um perfil e nao pode interagir com ninguem. Conheci meu segundo namorado americano nele.
  • LDSlinkUP.com - De todos, esse e o que nao exige que voce pague para ter um leque tao grande de interatividade. Existe ate um perfil pago, mas so se voce quiser ter acesso a quem visitou o seu perfil por um periodo maior que 7 dias. Nao paguei para me cadastrar e continuo cadastrando outras pessoas e indicando este, para quem quer ao menos experimentar. E o lugar mais interessante para comecar e depois criar um perfil nesses outros que sao pagos. Conheci meu marido neste site e nao fui a unica!
Que seja do conhecimento de todos que nenhum desses websites e oficialmente mantido pela Igreja. Eles sao criados com o objetivo de formar um ponto de encontro entre os SUD's. Tambem, se estabelece uma regra de que so pessoas a partir dos 18 anos escreva um perfil.


Com meu lindo em Porto de Galinhas, PE.

No Recife Antigo.

No Jardim do Templo de Recife, um lugar lindo pra namorar e fazer metas eternas.

As dicas estao ai. Siga-as se achar conveniente. Boa sorte!

42 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal este blog e tambem bem esclarecedor. Parabens Cyntia pela sua otima ideia. Abracos
Socorro King

Anônimo disse...

Cybthia tenho certeza que voce vai ajudar muitas mocas que tem o mesmo desejo que nos um dia tivemos de casar no templo do Senhor e ter o nosso Companheiro para toda eternidade, Parabens.

Stéfane Kruger disse...

Cynthia, meu visto de noiva já está em andamento, e estou conhecendo muitas outras noivas de outras nacionalidades e é impressionante como esses sites SUD ajudam no "para toda a eternidade" O amigo do meu noivo encontrou a amada filipina dele no site ldsSingles e está dando certo :) Beijos

Anônimo disse...

eu tentei entrar nesse primeiro e não consegui por causa do cep, diz que é inválido...

Anônimo disse...

oi vcs conhecem algum site de relacionamentos da igreja em portugues?brigada

Anônimo disse...

Oi, estou usando o seguinte site: LdsMingle.com, recebo as mensagens, mas infelizmente não consigo visualizá-los nem tão pouco respondê-los... gostaria de saber se você pode me dar alguma dica de como resolver esse pequeno problema?Agradeço!

Anônimo disse...

Esses sites é uma furada!

Anônimo disse...

Oi tentei entrar pelo site ldsmingle.com...mas nao conseguir por causa fo cep....qual cep eu coloco pra poder entrar...

Unknown disse...

Gostaria de fazer amizades e conhecer quem sabe meu amor pra eternidade

Unknown disse...

Gostaria de fazer amizades e conhecer quem sabe meu amor pra eternidade

Unknown disse...

você encontrará, só permaneça firme.

Unknown disse...

Eu estou solteira a 7 anos já fui casada desde minha separação não tive mais relacionamento, frequento a igreja dos mormos sou batizada, queria muito que o pai celestial colocase alguem em minha vida e que seja fiel aos mandamentos de deus, e que seje para toda eternidade meu.

Unknown disse...

Eu estou solteira a 7 anos já fui casada desde minha separação não tive mais relacionamento, frequento a igreja dos mormos sou batizada, queria muito que o pai celestial colocase alguem em minha vida e que seja fiel aos mandamentos de deus, e que seje para toda eternidade meu.

Unknown disse...

Meu nome célula moro SP quero cores poner com homem sud queira relacionamento sério wattage 960138820

Unknown disse...

Meu nome célula moro SP quero cores poner com homem sud queira relacionamento sério wattage 960138820

dayan disse...

Como se faz para ter um lugar no site para conversar ?

Carolina Santos disse...

Como colocar o idioma português? Como colocar o cep do brasil. So aparece "Zip postal code"...

Unknown disse...

ESTA SEITA SIMPLESMENTE SÓ TRAZ DISCÓRDIA ENTRE O CASAL. ACABEI DE ME SEPARAR DA MULHER DE MINHA VIDA (isso era recíproco) SIMSIMPLESMENTE PORQUE Ñ CONSEGUI SEGUIR A SEITA. AT

Unknown disse...

Ñ se pode generalizar, devido a um casamento q fracassou. E o q dizer dos q estão dando certo ??? Tenho certeza q se esses casais q estão dando certo pudessem postar das suas alegrias , felicidades e claro situações adversas tbm eles fariam c/ tda fé existente no Salvador Jesus Cristo. O fato é que p/ mtos enqto o casamento SUD está dando certo a igreja é boa. Mas se há fracassos no casamento a igreja perde seu valor e ñ passa de uma Seita. É preciso cuidar do casamento qdo dá sinais de abalo através do que é ensinado na igreja, Noite Familiar, marido e mulher nunca irem dormir de mal c/ outro, ter mta paciência, perdoar, acima de tdo ter fé no Pai Celestial e no Salvador Jesus Cristo, buscar através de estudo das escrituras, jejum e mtas orações suporte espiritual p/ blindar os casamentos contra os ataques do mal.

eduardo disse...

Gostaria recomendar www.penpaland.com para conhecer pessoas novas online

Cleusa Freitas Santos disse...

Oi Valdecy, Concordia com você,fui casada durante 20 con un homem maravilhoso, que infelizmente faleceu. Meu casamento foi ótimo. Agora que estou viúva procuro outro bom homem SUD, para continuar minha vida. A igreja só fez ajudar, nunca atrapalhou. Espero que eu possa encontrar um bom homem para compartilhar meus dias nesta terra.

Unknown disse...

Gostaria de ter um relacionamento sério,venhonde um casamento de 23anos que fracassou ,sou mórmon mas meu ex tbem era e me deixou por outra mulher

Todas as Coisas disse...

Estou a procura de um relacionamento serio, tenho 54 anos fui casada por quase 30 moro em campina grande na paraiba Nordeste do Brasil .
Tenho dois filhos adultos .Meu Whatsapp 558381120059 homens até 60 que também frequente a igreja, de preferência americano , espanhol

Todas as Coisas disse...

Estou a procura de um relacionamento serio, tenho 54 anos fui casada por quase 30 moro em campina grande na paraiba Nordeste, tenho dois filhos adultos.
Meu Whatsapp 5583 981120059, homens até 60, de preferência que na seja brasileiro.
E seja membro fiel a igreja.

Unknown disse...

já fui casada desde minha separação não tive mais relacionamento, frequento a igreja de jesus cristo dos santo dos últimos dias sou batizada, queria muito que o pai celestial colocase alguem em minha vida e que seja fiel aos mandamentos de deus, e que seje para toda eternidade meu.

Unknown disse...

Onde vc mora

Unknown disse...

É isso mesmo parabéns; boa resposta devemos ser digno em todos sentidos da vida mesmo até com o fim de um relacionamento.

Unknown disse...

Onde vc mora

Unknown disse...

Curitiba ,Paraná eu sou viuva tenho 53 anos e gostaria de encontrar alguem da igreja pra ser meu companheito

Unknown disse...

Moro em curitiba, Paraná eu sou viuva tenho 53 anos e gostaria de encontrar um companheiro meu whatts:41984340662

Unknown disse...

verdade

Anônimo disse...

Oi pessoal, estou buscando conselho. Vou resumir um pouco a história. Casei com o que parecia ser uma fiel jovem SUD. Casamos após descobrir que ela estava grávida. Não era o que eu queria mas apesar da dificuldade me mantive fiel a ela. Tivemos muitos problemas com sexo. Eu era o tarado da relação, mesmo quando eu tentava conversar de forma cuidadosa, ela ficava furiosa. Temos 16 anos de casados. Hoje tenho 40 anos e melhorei muito. Sou fiel ao evangelho. Descobri que ela está me traindo. Não sei o que fazer. Quem puder me ajudar pode me mandar um e-mail que posso contar mais detalhes. arquivomortomatec@gmail.com. Esto destruído.

Unknown disse...

Fe em Jesus Cristo leia um capitulo das escrituras todos os dias de sua vida.
Faca oraca pelo menos duas vezes ao dia .
Afaste de toda aparecia do mal, seja dizimista e nunca passe um domingo sem sacramento. Se tem recomendacao p o Templo mantenha fiel para continuar tendo. Nao faca dividas. Seja humilde vive do q for necessario pa viver. Lembre sempre q Jesus Cristo expiou o Nossos pecados para que um dia possamos vencer o mundo e sermos salvos.
Agradece , peca perdao, e as protecoes e bencaos ao Pai Celestial em nome de Jesus Cristo.
Tenha esperanca e nunca fique triste porque o Pai Celestial e Jesus Cristo está sempre prontos a te abracar e te amar.
Nunca espere muito do munfo e sim do Pai Celestial.
Acrefite.

Unknown disse...

Sou viúva tenho 55 anos fui casada com uma pessoa 22 anos fui muito infeliz neste casamento ele não tinha religião.Quando os missionários me deram a primeira palestra aceitei ir a igreja e me batizei logo,ele faleceu há 12 anos. Estou a procura de um homem digno como eu para casamento eterno e que seja totalmente fiel aos mandamentos do Senhor.procuro uma pessoa de minha idad ou menos . aguardando resposta .75983651364

Josi Barbosa disse...

Olá, eu sou Josi,55 anos eu sou SUD desde 1984, divorciada,fiel, cariosa, sou autossuficiente nas quatros áreas da vida. Amo Jesus Cristo e Seu evangelho, Amo família, amo a natureza, viajar, dançar, amo viver a vida, busco um companheiro e fiel portador do Sarcedocio que ame também viver tudo isso e queira viver curtindo cada casegundo ao meu lado. 5582988470281, no (face)Josi Barbosa

Unknown disse...

Ldssudfriends, esse é em Português.

Reginaldo disse...

Boa noite 🌃 tive um casamento por 21 anos, infelizmente não deu mais certo, gostaria de conhecer ou novas pessoas para uma amizade e se por a vontade do pai celestial, um novo Relacionamento fiel e abençoado.

Gg disse...

Boa noite sou membro da igreja de jesus Cristo dos Santos dos últimos dias sou divociada e desejo conhece alguém que também seja membro .tenho 57 anos moro no Maranhão.

Anônimo disse...

Bom Dia,Sou membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias,Desejo encontrar uma pessoa para namorar,tenho 55 ,moro no RJ

Anônimo disse...

O amor nasce a cada dia e muitos não vê.

Anônimo disse...

Bom dia você é de onde e quantos anos vc tem?

Anônimo disse...

Bom dia onde vc mora e quantos anos vc tem