Imigrantes ou quase - Junte-se a nos clicando abaixo em participar deste site!

18 de ago. de 2011

Noivas e esposas com filhos prestes a completar 21 anos

A noiva que tem filhos, pode inclui-los em sua aplicacao de visto desde que eles sejam solteiros e menores de 21 anos. Ai fica a brecha: e se meu filho (a) esta prestes a completar 21 anos durante o periodo da aplicacao? O servico de imigracao fez algo para acobertar esses casos especiais. Veja a seguir com informacoes da Embaixada Americana, atente para as observacoes.

Filhos que estão prestes a completar 21 anos de idade

Se você tiver filhos menores que pretendem imigrar com você para os Estados Unidos ou juntarem-se a você em data posterior, seus filhos deverão ser: solteiros; qualificados para serem relacionados na sua classificação de visto; e com menos de 21 anos de idade no momento em que entrarem nos Estados Unidos.

A quem notificar

Se algum dos seus filhos fará 21 anos dentro de 60 dias, favor notificar imediatamente ao Consulado dos Estados Unidos.

Observação: Se os vistos da sua categoria tiverem previsão de disponibilidade para antes do aniversário do seu filho ou filha, o processamento do seu caso será agilizado para garantir que seu filho ou filha possa imigrar com você. Infelizmente, não poderemos ajudá-lo se os vistos de sua categoria não estiverem disponíveis antes do aniversário do seu filho ou filha.

Falta de notificação
Se o Consulado não for notificado de que você tem um filho ou filha prestes a completar 21 anos de idade, o resultado poderá ser que seu filho ou sua filha esteja acima da idade legal quando seu visto for emitido. Nesse caso, você deverá protocolar uma petição em separado para o seu filho ou sua filha depois da sua imigração e seu filho ou sua filha enfrentará um tempo de espera antes de se qualificar para o processamento de visto.

2 comentários:

eu disse...

Oi Cynthia!

Tenho 2 filhos pequenos e estou me informando bastante sobre o visto k2.
Ainda não dei entrada no meu k1 (to esperando o pedido de casamento rsrsrsrs) mas acredito que isto aconteça logo logo.

Bem, obrigada pelas informações sobre k2. Ainda tenho dúvida de onde conseguir um modelo de carta para o pai dos meus filhos preencher para eu poder viajar e morar no exterior.

Se vc tiver alguma informação poderia me passar?

bjinhos....

Claudia

Anônimo disse...

When someone writes an post he/she maintains the thought of a
user in his/her brain that how a user can understand it.

Thus that's why this post is outstdanding. Thanks!

Feel free to surf to my website - new cellulite treatment